By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

sábado, 10 de março de 2012

Um Pouquinho de Quase Tudo....


“Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto.” 
(Ana Jácomo)
Selos!!! Êbaaaaa!!!!
A querida amiga Lua Negra, que a maioria deve conhecer, como eu, pelo Blog mágico “Natureza de Lua Negra”, me surpreendeu agradavelmente, me ofertando, com todo carinho, este lindo selo, em comemoração aos dois (2) anos  de seu outro blog!!! Que eu confesso, ainda não conhecia!  Gente! É lindo!  Vamos lá conhecer, pois vocês vão adorar, assim como eu!
 Luas Negra”, este é o nome do outro mundo encantado da Lua! Prestigiem os dois blogs gente, vale muito à pena! E levem com vocês esta maravilha de selinho, que com amor foi ofertado e com amor é agora compartilhado!!!

Mais um selinho lindo! Êbaaaaa!!! A querida amiga “Escondidinha”, do Blog  “Os Segredos da Escondidinha”, carinhosamente me ofereceu este selinho lindo, gente! 
E da mesma forma que ele foi tão carinhosa e generosamente ofertado, compartilho-o com vocês!  Vamos lá  pessoal! Vamos lá desvendar os segredos da escondidinha? Vamos demonstrar o nosso amor blogueiro! Simbora gente!
Mais uma preciosidade gente! Ganhei este mimo de selinho, pelo “nosso” dia, rsrsrs..... De uma amiga muito querida!
A Selma, e dessa vez pelo Blog “De Tudo Um Pouco” que recomendo a todos que conheçam, é um blog de selos e poesias e, vocês sabem, né gente, palavras podem dizer (quase)tudo... Então simbora gente! Vamos lá conhecer!
Blog Novo  
Gente, vamos iniciar o Blog Novo desta semana com um blog relativamente “novo, com poucos amigos seguidores..... ainda!!!!  O blog da querida Ilvaíta!
 Vamos dar uma forcinha que só um coração blogueiro, cheio de carinho sabe dar..... Vamos visitar, conhecer este blog que adora artesanato e ama animais! Blog “Matutinha”! Vamos lá conhecer? Simbora gente!
 Gente, este blog é de dar água na boca! Se vocês ainda não conhecem, chegou a hora,
conheçam o Blog “Delícias na Cozinha”,dos queridíssimos amigos R & M, e um delicioso banquete pra vocês!
 Datas
No dia de hoje, 10 de março, comemora-se:
Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo
Considerado um mal muito sério, que vem crescendo de maneira alarmante, no mundo todo, deixou de ser apenas um problema com conseqüências estéticas, tornando-se um grave problema de saúde pública, acabando por se transformar em uma epidemia global.  O sedentarismo é caracterizado pela falta, ausência ou diminuição de atividades físicas. Existem diversas maneiras de os indivíduos sedentários adotarem uma mudança de hábitos e de estilo de vida, em relação a exercícios físicos, de acordo com as possibilidades de cada um, lembrando sempre que, quem não está acostumado a esta prática saudável e recomendada, não deve, de uma hora para outra, se atirar a uma agenda de exercícios sem exame médico prévio, para certificar-se de suas reais condições e uma orientação adequada para a prática.
É biologicamente comprovado que, quem pratica exercícios físicos, ganha um aumento considerável em seu tempo de vida.
Ótimas opções de atividades físicas, ao alcance de todos : caminhadas, correr, pedalar, nadar, jogar bola, etc. Vai depender da escolha de cada um.
Dia do Sogro

Dia do Telefone
“Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na freqüência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente. Há amor para todo mundo. Há amor para quem quer se conectar com ele. Não perdemos quando damos: ganhamos junto.”
(Ana Jácomo)
Que a nossa fé nos faça perceber o quão fortes somos dentro de nossa humana fragilidade! Um sábado abençoado e cheio de luz! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”
Fontes:













38 comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns pelos selinhos , lindo e bom recebe-los
Adorei seu post
Bom sábado
beijos coloridos!

usuario disse...

precioso... voy a ver los blogs que dices en tu entrada y me uno a ellos. Tambien comienzo a seguirte en facebook como carta urgente y como belen grecia.
Un beso enorme de esta española
Belen.-

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Um final de semana bem iluminado e cheio de boas energias
bjs
juliana

SONINHA disse...

Oi,amada!!
Feliz final de semana,repleto de paz!!
beijos no core!Soninha!

Dilmar Gomes disse...

Passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

SOL da Esteva disse...

Elaine, Querida

A generosidade, mora aqui contigo.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Lunna disse...

Amiga, agradecida pelo carinho da exposição do selinho do "Luas Negra". Foi um mimo feito com muito amor, fico feliz que tenha gostado do meu mundinho de livros.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos cheios de orquídeas.
Lua.

Fabio Baptista disse...

Oi Elaine, legal a campanha de combate ao sedentarismo.

Bom final de semana!


Abraço.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oie Elaine!
Parabéns pela postagem e também pelos selinhos.
Você merece!
um excelente fim de semana para ti.
abração com carinho

Unknown disse...

Passei via e adorei .

Beijo e bom final de semana.

Marcia disse...

Elaine,
obrigada pela visita e seu comentário,
tenha um abençoado final de semana.
bjs

Unknown disse...

vendo e gostando de tudo que vc
tem aqui.Desejo um final de semana
com muito carinho bjusss
Abraços!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Cada presente
recebido,
é como se fosse
plantada uma flor,
no jardim encantado
do coração.

Parabéns.


Desejo que a alegria
faça folia em sua vida.

Unknown disse...

parabens pelos selinhos.
uma continuação de bom fim de semana
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Verinha disse...

Oi Eliane querida
Passando para te desejar um fim de semana maravilhoso. Bjos da verinha.

Verinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verinha disse...

Amiga,Quero participar do Blog Novo!
http://eternamentevv.blogspot.com/.

Muito linda sua iniciativa de ajudar os blogueiros novos como eu. Obrigada. Bjos

Luna Di Primo disse...

pedalar é o meu preferido... bom dia amiga, tudo sempre lindo por aqui... bom fim de semana...bjuuuu

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida amiga, dejé un regalo en la entrada de mi post, sobre la mujer. Llévatelo.
Voy a estar de descanso todo el mes, mi salud lo necesita, pero te recordaré, no lo dudes.
Con un beso de ternura te dejo
Sor.Cecilia

Camille disse...

parabens pelos selinhos!
bjs

Arione Torres disse...

Oi querida Elaine, muito bom o post!
Tenha um ótimo final de semana, bjus...

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Seu blog está cada dia mais fofo! Parabéns pelos selinhos... você merece! O post sedentarismo ficou sensacional
Beijinhos de carinho
Gracita

Maria selma disse...

Amiga muito grata pelo carinho que bom que gostou do selinho....
fico feliz...
Parabéns pelas homengens aos blogs amigos....
beijos de luz

Ale disse...

Que o final de semana seja de paz,

Anônimo disse...

Dia do sogro! QUe legal!
Amiga Nani, parabens pelos selos, sempre bom receber mimos, vc merece.
Mas e vc tudo bem?
Espero que sim!!!!! Desejo um maravilhoso domingo.
Beijos

Evanir disse...

SE EU PUDESSE DEFINIR COM PALAVRAS O
SIGNIFICADO ESPECIAL QUE VC TEM NÁ MINHA VIDA.
Não CONSEGUIRIA. MAS TENHO CERTEZA QUE DIZENDO SOMENTE.
OBRIGADO POR VC EXISTIR, VC JA ENTENDERIA.
É maravilhoso ter vc comigo !
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias para você nesse final de semana.
Que Deus te ilumine hoje e sempre.
A Viagem te espera de braços abertos
embarque comigo rumo ao horizonte azul.
Beijos no coração.
Evanir...

Anônimo disse...

Eu preciso sair urgentemente do sedentarismo e sim, parabéns pelos maravilhosos selinhos. Vc merece tudo de melhor =D
Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Patrícia disse...

Dia de combate a sedentarismo, tá difícil viu!Até as crianças já estão fora do peso, aqui onde moro tem um monte. Bjs Elaine, bom domingo.

. disse...

oii, amor estou um pouco atrasada!!
Mesmo assim parabéns pelos selinhos!!
Sedentarismo? Nem fale, todo dia me arrumo pra correr e desistoo rs antes de ir! Dia do sogro e do telefone também não sabia desses!
O blog novo é um sucesso hein? queria aproveitar pra agradecer pelo seu apoio lá no meu blog, cada dia chega um amigo novo OBRIGADA MESMO!

Gostei do pensamento da Ana Jácomo.

Um ótimo domingo abençoado de luz e regado de muito amor.. Um grande beijo, te gosto muito! Obrigada pelo carinho de sempre!

Júlia Evelyn disse...

parabens a todos!

La Gata Coqueta disse...



Pasa un grato domingo en compañía de los seres que quieres y te quieren, sazonado por el aroma de las risas y las sensaciones de todas esas pequeñas cosas que nos sorprenden e ilusionan en multitud ocasiones por no ser esperadas.

Un abrazo silencioso
y un beso aterciopelado
de tu amiga...
María del Carmen

chris disse...

Olá
Uma visita ao seu blog neste domingo
E eu espero que você aproveite este resto.
Eu não sou tão presente na internet agora, apenas as atualizações do diretório que leva um certo ponto.
Seu blog é sempre tão bonito.
era muito em breve, desejo-lhe um ótimo dia!
Atenciosamente
Chris

meu pequeno presente
http://nsm01.casimages.com/img/2009/05/19/090519080136505743688116.jpg

Patricia Galis disse...

Muito bom lembrar combater o sedentarismo sempre.

Trilhamarupiara disse...

Olá Elaine minha querida, hj dia do combate ao sedentarismo, estou precisando entrar nesse combate de uma vez por todas rsrsrs parabéns pelos selinhos! bjoooosss

Jack disse...

queridaaa otimo domingo e otima semana
bjuss

Loiva disse...

Boa Tarde Elaine,esta lindo seu espaço parabéns que sua semana seja iluminada... bjs

Nyce Pinto. disse...

Boa noite Elaine, muito obrigada pela visita e pela generosidade de ter me colocado na sua agenda de Blogs novos! Obrigada amiga e tenha uma feliz semana!

Marcia disse...

Elaine,
amada de Deus,
é sempre bom receber sua visita, desejo que tenha uma semana abençoada, que Deus seja Deus, na sua vida, proporcionando-lhe muito amor, paz, alegria.