By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amadurecer....


“Um dia você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.”
(William Shakespeare)
Maturidade....
Gente querida! Peço perdão a todos, pois não tenho sido muito assídua em minhas postagens, como normalmente faço, devido a alguns problemas de saúde que causam muitas dores, impedindo que consiga ficar em frente ao PC digitando, por mais vontade que sinta..... E, como creio que não postarei amanhã, deixo a lembrança de que amanhã, 05 de junho, se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, datas por demais importantes para não mencioná-las.... E sobre isso, deixo este vídeo, de 6 minutos, que peço a vocês para assistirem, pois a mim emocionou....
Tudo tem começo, meio e fim. Aceitemos a ação natural do tempo.
Quando um ciclo se termina, começa outro. Os filhos nascem, alguns crescem, se tornam pais, assumem (ou não) responsabilidades e escrevem suas próprias histórias. Um ciclo de vida inevitável, para o qual a maturidade é muito importante. Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.
A maturidade acontece quando tomamos posse do que nós somos, para que então possamos nos dividir com os outros. Na maturidade encontramos a capacidade plena do amor. E amar significa amar o outro como ele é, sem tirar, nem por.
Ser adulto é saber que se pode superar desafios, é acreditar e realizar! É fazer valer!
Supere-se, cresça, mas não esqueça suas origens! Faça o bem, estude muito, trabalhe, curta sua família.
Nunca perca totalmente a graça de ser criança, mas aja como adulto.
Seja hoje melhor do que foi ontem, e procure amanhã ser melhor ainda do que hoje e....  seja FELIZ!
Um início de semana iluminado, abençoado de muita paz e alegrias, trabalho gratificante e oportunidades! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)
Comemoração!
Está comemorando 60.000 visitas em seu blog! Parabéns Gracita! Você merece! Que venham muitas mais! Vamos lá gente linda! Aumentar esse número e deixar nossa marquinha? Simbora!
Blog Novo 
Gente, esta semana o Blog Novo está delicioso, pois um dos blogs participantes é o Chocólatras da Poesia, http://chocolatrasdapoesia.blogspot.com.br/  
 Da querida Patty! Uma delícia de blog! Convido todos a conhecerem e saírem com alguns quilinhos a mais no coração carregadinho de amizade e chocolate! Então, vamos lá nos deliciar? Prestigiar e valorizar! Vamos lá, corações blogueiros!





O outro Blog de hoje, gente, é igualmente delicioso! Sabores de Anjo Azul http://saboresdeanjoazul.blogspot.com.br/
Da querida amiga-poeta Manuela Barroso e, que agora descobrimos, tem deliciosos talentos culinários! Hoje é o dia das delícias! Vamos lá pessoal? Prestigiar, seguir e saborear? Simbora!
“Então.... Viva intensamente para contemplar a natureza e as criaturas que fazem parte dela. Saiba distinguir o quanto antes o que é..... O importante e urgente em sua vida.”
(S. Bernardelli) 




108 comentários:

Mi disse...

oi elaine, que Jesus reestabeleça sua saúde o mais breve!
que sua vida seja muito abençoada!
ótima semana, beijinhos

Patrícia disse...

Olha querida se cuide, saúde é primordial eu tb andei meio ruim, (dores nas mãos e virose) mas já estou bem. Descanse bem e como disse sua amiga Mi aqui, que JESUS te reestabeleça.
Agora pra descontrair um pouquinho ja vou fazer uns comentários engraçados amo gatos vc sabe, mas esses olhões aí acima me deram muito medinho kkkkkkkk.
E eu pareço um zumbi da meia -noite só tenho aparecido aqui (e em outros blogs) nesse horário, até final do mês eu volto a ser uma pessoa normal kkk
Bjs querida, novamente se cuide e que Jesus te guarde e abençoe!
Depois volto!

rose japan disse...

Olá Elaine!!! Olha te desejo melhoras e que logo vc se restabeleça viu e fique bem... se cuida direitinho.

Saúde vem em primeiro lugar sem ela naõ conseguimos ter animo p fazer, fazer nada...

se cuida!!! bjs rose jp

Sérgio Santos disse...

Espero que vc melhore logo, Elaine. O vídeo é emocionante mesmo. Tenha uma boa semana! bjs

Ilaine disse...

Elaine querida!

Estou passando para lhe deixar um abraço. Foi maravilhoso conhecer você.
Estarei fazendo uma pausa com os comentários, pois de agora em diante preciso do tempo para organizar nossa viagem.
Mas lá adiante eu voltarei e então venho te ver.
Obrigada pelo carinho!
Beijo no coração

Duas Moças Prendadas disse...

Amiga, amei esse post, as palavras de maturidade, me tocaram muito, sinto dessa forma também.
E que vídeo, emocionante !
Elaine, melhoras, e saiba que o Senhor é contigo!
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Lucinha disse...

Elaine,

Passe pra lhe fazer uma visita. Sei que estou em falta com você e muitos outros, mas por falta de tempo.

Desejo melhoras pra você. Espero que nesse momento esteja se sentindo muito melhor e sem dores.

Tenha um abençoada semana.

Rosa Branca disse...

Olá Elaine, com certeza senti sua falta !!!!! Espero que esteja bem, que se recupere logo> Um grande beijo, que Deus abençoe.

chica disse...

Fico daqui, na torcida pra que fiques logo bem e que as dores te deixem,tá?beijos,linda semana, chica

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA ELAINE!! QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE TUA VIDA E TE DÊ MUITA SAÚDE, POIS VOCÊ É SEM DÚVIDA MERECEDORA DA MESMA. QUE ELE GUARDE TUA VIDA TODOS DIAS, DANDO-TE FORÇAS PARA NUNCA DESANIMAR E PROSSEGUIR SEMPRE.
TENHA UMA LINDA SEMANA E QUE TUDO DE BOM VENHA PRA VOCÊ!!
VEJA O RESULTADO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS NO BLOG DOS MEUS GATOS.
UM ABRAÇÃO PROCÊ, COLEGA!!

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Não há o que se desculpar, só desejo melhoras para ti. Forte abraço, Carlos voz do povo.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

oi linda,
tenha uma semana muito especial!
muita alegria e felicidade para vc
bjs
juliana

Simplesmente Viviane disse...

Oi Elaine! Espero que se recupere logo! Tenho acompanhado o teu site quase que diariament e adoro tuas mensagens! Nao postei meu cometário antes por pura falta de tempo e conhecimento. A Paola esteve bem doente desde do dia 17/04 e só agora melhorou, depois de tratamento para rinite, gripe, conjutivite e infecçao no ouvido, ela apareceu com bronquite, aí já viu a correria e o cansaço... Estou escrevendo um blog também onde é mais um desabafo sobre o processo de reeducação alimentar, ali tem de tudo, o que penso sem revisão se quiser ler fique a vontade. O endereço é www.simplesmenteviviane.blogspot.com.br . Abraço e melhoras!!!

Mari-Pi-R disse...

Hola, tu lugar lleno de vida y alegría, tan solo desearte una feliz semana.
Un abrazo

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Te cuida pois tua presença é sempre um sol brilhando em nossa página.
Como a maturidade simplifica a vida desde que a possamos entendê-la!
Adorei a postagem.
Muita saúde, paz e harmonia nessa semana que se inicia
abração com carinho

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Tem dois selinhos de comemoração do Jardim que ganhei e fique á vontade se quiser pegar.
Abração com carinho

Maria selma disse...

Oi Elaine,vim desejar uma linda semana,beijos....

Naiara disse...

Querida Elaine, a tempos não passo por aqui e confesso que estava com saudades de suas palavras sábias.. Espero que vc se recupere logo e que Deus te de muita paz e saúde!!!
bjos

Anônimo disse...

Olá bom dia!Vim agradecer a sua visita e seu carinho.
Beijinhos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
amiga...saúde em primeiro lugar...então, nem precisa se desculpar...vídeo emocionante...
Boa semana!Melhoras!
Beijos com carinho
...obrigado pelo carinho de sempre, viu?
Vamos que vamos!

Anne Lieri disse...

Elaine,eu já vi essa menina e seu discurso é de deixar boquiaberto mesmo!A maturidade é coisa de alma,sem dúvida!linda msg!bjs e estimo suas melhoras!

Teresa Brum disse...

Bom dia doce amiga!
Linda meditação, você está coberta de razão.
Muito obrigada por mais essa meditação...beijinhos no coração

Célia disse...

Cuide-se muito bem. Temos que ficarmos alertas com nossa saúde: bem precioso! E, quanto à maturidade, feliz de quem chega nessa fase com total consciência e valorização pelo que passou, fez, mereceu e agora desfruta!
Bjs. Célia.

Marites Rehermann disse...

Ta muito lindo aqui hoje!! preciosas palavras para a nossa reflexão...
Cuide-se, amiga!! Vou vibrar por você!!

Tenha uma semana iluminada!
Beijinhos!♥

Marilu disse...

Querida amiga, desejo que se restabeleça logo, você não pode nos deixar sem essas lindas postagens. Beijocas

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oie Elaine!
Estão no meu blog na página á direita mas vou postar de outra forma mais fácil.
Obrigada pelo carinho.
Não esqueci dos selinhos que você me deu e abrirei um blog só para eles.
Convido-te a participar.
Uma ótima semana para ti.
abração com carinho

Anônimo disse...

Falouuu tudo sobre a maturidade..

Tem tanta gente q precisa ler isso.


Beijocas :*
E uma Bela semana 'curtinha' \º/

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Bom dia querida amiga Elaine. Esse seu cantinho, em especial, esta cada dia mais espetacular. Espero que tua doença não impeça você de continuar postando e mantedo contado conosco. Realmente amanhã, 5, é um dia muito importante para o futuro do planeta. Um grande beijo, fique com DEUS. Tenha uma ótima e abençoada semana.

Erica Posanske disse...

Oi Elaine! Passe no meu blog, lá tem um selinho esperando por você! Ótima semana! http://www.arteserica.blogspot.com.br/

Adriana Fernandes disse...

Melhoras para você, querida..Se cuide.bjs
www.chocolatecommenta.com

MARILENE disse...

O vídeo é muio bom. Espero que logo se restabeleça, pois posso entender sua dificuldade e desconforto. E amamos blog, não é????
Grande beijo!

Tunin disse...

Vídeo espetacular e a crônica melhor ainda.Sempre trazendo um aconselhamento maravilhoso.
Oro pela sua saúde pedido ao nosso bom Deus que Ele esteja na direção de todas as coisas.
Feliz semana, minha querida!
Abração.

Carolina disse...

Querida Elaine, fico triste de ler isso, Deus quer voce restaurar a sua saúde em breve. Desejo o melhor para você e espero sempre com carinho.
Um abraço afetuoso.

Trilhamarupiara disse...

Olá Elaine, desejo antes de tudo que se restabeleça e tenha muita saúde, não fique preocupada com assiduidade, estaremos sempre aki,

Qto ao video eu já tinha assistido, e é fantástico mesmo, as palavras desta menina foram impressionantes, e a cara de paisagem das autoridades presentes infelizmente reflete o descaso com o meio ambiente! Adorei tudo! Bjooooss

Evanir disse...

Uma amiga muito especial
hoje marca a postagem do meu blog.
Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
e grandeza de seu coração.
Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
em 2012.
Vou ficar agradecida com sua doce presença.
Uma linda e abençoada semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.

Verena disse...

Querida Elaine,
Passamos para te desejar uma boa semana e
Estamos torcendo para que você se recupere logo
Fique bem!!!
Um beijo no seu coração de
Verena e Bichinhos

ValeriaC disse...

Minha querida, adoreiiii suas palavras sobre a maturidade.
Sempre bom vir aqui, viu? Fique tranquila e melhoras, beijinhos e boa saúde.
Valéria

Patricia Galis disse...

Minha querida espero que fique boa logo se Deus quiser.
Amei a postagem, viver é uma arte, muitos passam a vida toda estagnado e não amadurecem nunca.
Parabéns a Gracita ela é uma fofa.

Loiva disse...

Boa tarde Elaine, trabalho com Gif,sim, uso os programas AS e PSP9, faço parte do Grupo PSP Brasil, lá tem muita coisa legal para aprender.... se quiser participar te passo o site... bjs e uma otima semana..

Vera Lúcia disse...

Olá Elaine,

Vídeo excelente!

Espero que tudo fique bem com você.

Ótima e feliz semana!

Beijo

manuela barroso disse...

Olá querida amiga,
Ficou ainda mais lindo sim!
Obrigada pelo carinho, Elaine.
E ouvi que estava meio adoentada?
Que se recomponha o mais rápido possível, a sua presença é imprescindível.
Um enorme abraço e todo o meu carinho Elaine
bjiii

Cici Senhoretti disse...

Querida Elaine, espero de coração que vc melhore! Computador é ótimo, mas precisamos cuidar da saúde... isso é o mais importante!
Aquele video da menininha é perfeito! Pena que ainda assim as pessoas não levam tão a sério como deveria. Uma pena, e quem perde com isso somos tds nós!!
Bjns, e uma linda semana!
:)

PINTA ROXA disse...

Vim deixar um beijinho grande.

Eu...Suzana disse...

Amiga querida, estaremos sempre por perto, cuide de sua saúde que é o que mais importa. Quanto ao vídeo eu já o tinha visto e é realmente um tapa na cara dos governantes que nada fazem. Ainda bem que crianças estão nascendo com o intelectual muito mais avançado e conscientes com a problemática do meio ambiente planetário, pois é delas o futuro e a vida saudável aqui na Terra. Uma boa melhora e cuide-se. Boa semana, até e beijinhos. PS: adorei o gato preto no início do blog. Lindo!!

Mariana Penna disse...

Eli, não se preocupe com a gente e cuide da sua saúde!!

Bjusss e se cuida!!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Elaine!!!
SAUDADES....POR DEMAIS!!!
Graças a Deus estou de volta, peço para que ele lhe dê melhoras e em breve possamos nos comunicar mais.
Gosto muito de você e obrigada pelo carinho de sempre.
Depois passa no meu novo blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
Pois o meu antigo blog: Bia Educação Infantil exclui por motivos pessoais, mas já passou e estou recomeçando do zero mas muito feliz.
Tenha uma semana de muitas melhoras e bençãos.
Bjokas...da Bia!!!

Merci disse...

Hi Elaine, thank you for the beautiful and touching words from you I'm always like nice on your side. Kind regards, Merci

Unknown disse...

Oiiii Elaine, espero que vc melhore querida, sentir dor é mesmo horrível. Deus a abençoe e tenha uma ótima semana.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Filha do Rei disse...

Oi. Maturidade tem q ver com cada experiência, caminhada da vida. Bjs

Anônimo disse...

Querida Elaine! Adorei tudo sobre o meio-ambiente.Muito bom mesmo.Amga fiquei sem computador um mês,e fiquei sem poder ir nos blogs amigos.
Tenha uma semana felis.Bjs

Daniel Costa disse...

Elaine

Desta ver desejo referir os pensamento, quem, como eu, os admira, podem influenciar bastante o seu modo de vida. As tuas crónicas, como a presente, também se tornaram uma referência.
Beijos

Ann Marie disse...

I wish I to You Elaine a wonderful day.
Your blog about the passage of time makes me think of a few lines as one man wrote, - Children are a people who live in a wonderful country full of imagination and joy that we adults have to learn to find - I wish you a sunny and pleasant continuation of the week. Hug.

Unknown disse...

Vim deixar um abraço, e que Deus de a vc
muita paz e saúde,cuide-se e volte
com toda garra que vc tem
Abraços de uma boa terça
Bjuss
Rita!!!

SOL da Esteva disse...

Elaine, Amiga

Percebe-se a ansiedade pela impotência sobre a incapacidade de nos movermos. Sei o que isso nos penaliza. Todo o mundo tem o dever da solidariedade, da compreensão, do entendimento. Eu, quero que fiques bem e "apareças" sempre que te for possível; não antes!
Sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, és oportuna e precisa. Antecedes com a nota de Maturidade. Excelente. E prolongas com um Vídeo/Lição.
Medite-se, Amiga. Medite-se.
Põe-te boa e trata de ti.

Beijos

SOL

Anônimo disse...

Isso é uma verdade. Quantas pessoas idosas e sem sabedoria existem por aí. Idade não conta, o que conta é a maturidade. Gostei! Beijos!

Ricardo Miñana disse...

Hola Elaine, lo más importante es que estes bien y te recuperes cuando antes.
que tengas una buena semana.
un abrazo.

Lola Barea disse...

Hola Elaine, tu blog es precioso, me gusta mucho, te sigo,
un abrazo de una amiga,
Lola Barea.

Anônimo disse...

Elaine querida, como você está? Estou enviando energias positivas...
Se cuida minha flor!!!
Beijão...
Uma linda e iluminada terça-feira!
Lorena Viana

rosa-branca disse...

Boa recuperação amiga e que tudo seja como deseja. O video já o tinha visto e é maravilhoso. Beijos com carinho

Luciana Severo disse...

Olá Elaine, estou meio em faltata com minhas queridas amigas, mas uma hora eu chego ... olhe se cuide viu, nossa saúde e bem estar é a base de tudo, aproveite o feriaidnho q se inicia amanhã e aproveite para descansar ... coloque as pernas pra "riba" e descanse bem muitão, bjs e fica com deus

Cristiane disse...

Olá Elaine, quando eu estiver de boa para ler os blogs das pessoas que me visitam pois somente assim poderei ler calmamente. Obrigada pela sua visita em meu blog, ultimamente eu to na correria...tenha uma ótima semana.bjs até++

Unknown disse...

Elaine passei aqui para deixar um forte abraço e dizer que temos que ser teimosos com a vida!
muita força e que Deus te ilumine seu caminho!
************************
forte abraços e beijos!

ONG ALERTA disse...

Deixa as postage's import ante é vicar bem...beijo Lisette.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi amiga!
Espero que estejas melhor.
Passei para te desejar um ótimo feriadão, e avisar que agora postarei todos os selinhos que me deu no outro blog.
Parabéns pelos temas sempre interessantes e atuais.
Um abraço com carinho

Velas da Vivi Kuritza disse...

Adorei seu blog e ja estou seguindo...lindooo d+...bjus

Nice Bacchini disse...

Agradecendo seu carinho e desejando tudo de bom para vc..Elaine
Bom Feriado!!!
Adorei o seu texto sobre a maturidade!! bjs

Carolina disse...

Ola querida Elaine, um beijo gramde, que voce este bien. Un fuerte abrazo.

Sonia Guzzi disse...

Oi, Elaine.
Importante respeitar o tempo do nosso corpo.
Fique bem e com Deus.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Querida amiga, espero que fique boa em breve, fiquei sem comentar uns dias e não sabia que estavas dodói, Papai do céu há de cuidar de você! A vida com saúde é uma dádiva, devemos cuidar bem dela! Fique com Deus, volte logo. Um beijo, Ivany

Verinha disse...

Boa noite querida amiga, fico solidaria a sua dor, mas não se preocupe, saúde em primeiro lugar, também tenho minhas dores, fui proibida de ficar muito tempo no PC, mas sou teimosa e meu trabalho tem que ser aqui.
Lindo e emocionante post, não tem como não se emocionar, adorei.Obrigada pelo carinho.
Um lindo feriado. Beijos da Verinha.

Patrícia disse...

Elaine amiga como vc está, tudo bem? Me de noticias suas. Beijos , fique com Deus e tenha um bom feriado debaixo das mãos poderosas de nosso Deus

Elisabete disse...

A sua definição de maturidade é excelente. Um bom dia para si.

Elisa T. Campos disse...

Elaine
Foi lindo. Um misto de tristeza e emoção.
Infelizmente ficamos de mão atadas e sem saber o que dizer. Essa menina disse tudo. Calou a boca dos nossos governantes que só querem um lugar no poder.
Mas ainda temos esperança.

Desejo a você pronta recuperação.
Muita luz e obrigada por esta postagem

Anônimo disse...

Olá minha querida JESUS te cura e liberta agora mesmo é só fazer uma oração com fé... DEUS a abençõe muito.. eu creio que a maturidade sim vem pelas experiências vividas e não pela idadae que se alcaça isso é um fato..

Simone butterfly disse...

Boa tarde, venho aqui por meio desse comentário agradecer pela força e pelo apoio no momento que mais precisei, muito obrigada, tenha um lindo dia!

Eu...Suzana disse...

Oi querida amiga, passando para saber como estás de saúde. Espero que tudo esteja bem contigo. Se possível dá um retorno. Beijos e muita paz.

Lola Barea disse...

Hola Elaine, buenas noches, paso de nuevo por tu lindo blog para desearte un bonito y feliz fin de semana, con cariño siempre, Lola.

Anônimo disse...

Olá boa noite Elaine,agradeço a sua preocupação,em nos avisar pelo motivo que vc se afastou.
Espero que vc se recupere logo,que Deus te abençoe um grande beijo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!Amiga!
sim...aguardando então...vamos que vamos,hein?
Boa recuperação! Saúde sempre!
Obrigado pelo carinho!
Boa sexta feira!Muita paz, saúde e luz!
Beijos com carinho!

Anônimo disse...

Oi minha amiga.
Sua ausência nos deixa como aqueles anjos de uma só asa. Para alçarmos altos voos precisamos da tua presença e do seu carinho. Portanto recupere-se e volte para nós. Obrigada pelo carinho de postar meu selinho das 60.000 visitas. Seu apoio é motivador. No meu post de hoje tem mimo de amizade pra você. Quando puder receba-o com a minha admiração e afeto.
Beijos grandes
Gracita

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Elaine querida!!!!
Espero que estejas bem melhor!
Tenho feito acupuntura e biodança por causa das dores nas costas.
Beijocas, amiga!

vendedor de ilusão disse...

Olá Elaine, vim lhe trazer um abraço afetuoso. Tenhas um ótimo final de semana!

Socorro Melo disse...

Oi, Elaine!

Desejo melhoras!

A maturidade nos confere segurança, e nos fortalece, e nos faz viver como somos, e com o que temos, com alegria e aceitação.
Linda mensagem, amiga!

Beijos
Socorro Melo

Sónia M. disse...

Querida Elaine, espero que se recomponha depressa!
Deixo um grande abraço carinhoso, embora por vezes passe por aqui em silêncio, já sinto a sua falta!

Sónia

Teresa Brum disse...

Que bom que você melhorou minha querida Elaine, sei bem o que é dor na coluna, tenho 5 hérnias e sei como é quando dói.
Se cuide minha querida e nada de pegar peso e muito alongamento.
Deus lhe proteja sempre e beijinhos em seu coração

vieira calado disse...

Impressionante!

Bjsss

Escritora de Artes disse...

Oi minha querida, espero que esteja melhor!

BJos

Escritora de Artes disse...

Oi minha querida, espero que esteja melhor!

BJos

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OI AMIGA LINDA QUE TEXTO LINDO É TÃO BOM QUANDO ALCANÇAMOS MATURIDADE PARA TRILHAR NOSSOS CAMINHOS TENHA UM
▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

Anônimo disse...

Oi, Elaine, quando voltar tem selinho pra você lá no blog! Um abraço!

Anônimo disse...

Olá, Elaine!
Que vídeo incrível e que importante lição para a humanidade!
Espero que você esteja bem! E que volte logo... Suas palavras nos trazem tanta luz, querida amiga!
Um grande abraço!

Beatriz Paulistana disse...

Minha lindona!!!
Elaine, passando para lhe desejar um final de semana bem mais saudável, sem dores e com muitas bençãos.
Bjokas...da Bia!!!

Patrícia disse...

Amiga vim te ver, qualquer coisa me chame. Espero que ja esteja melhor
Fique com jesu, mil beijos!

Unknown disse...

Nossa que bonito. beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

passando para deixar um beijinho e desejar as melhoras.

Sonhadora

Denise Carreiro disse...

Elaine, somos maduros quando conseguirmos desenvolver o autoconhecimento. Com isso, adquirimos autoconfiança e alcançamos a felicidade.
Adorei seu blog. Muita paz!

Anônimo disse...

Amiga que situação, entendo perfeitamente dia 12 agora vou fazer ressonancia, a minha coluna esta envelhecendo precocemente, e esta juntando osso com osso, tem dias que é só Deus na minha vida, o medico disse que posso ter dificuldades para andar e ainda a coluna entortar para frente affff, já encolhi 3 cm, tudo que faço aqui em casa é dolorido, passar pano e tudo, imagina isso para uma dona de casa? Quem guenta deixar de lado. Mas se recupere e depois volte, bjus fica na paz de Deus.

Giancarlo disse...

buona domenica e felice inizio settimana...ciao

Ângela disse...

Que tenhas breve recuperação.
Bela postagem a sua.
Bom domingo
Beijos
Mary

SOL da Esteva disse...

Apenas para saberes que estou contigo.


Beijos

SOL

eva disse...

Querida Elaine, espero que melhore logo e que volte a nos trazer lindos textos como esse. Estive viajando mas estou no intervalo da viagem, por isso aproveitei para matar a saudade dos amigos do blog.
Fique com Deus e um grande beijo meu.
ronrons dos meus gatinhos para voce e suas peludinhas de algodão.

Smareis disse...

Olá Elaine, saudades amiga!
Estava ausente esses dias também, ando meia dodói e sem inspiração tempo, mas hoje atualizei meu bloguito e vim correndo de te deixar um abraço.
O meu desejo é que você melhore, e que Deus te abençoe e te guarde em teus caminhos sempre te dando paz, saúde e muitas alegrias.
Adorei a postagem,
tudo tem o seu tempo sobre a terra.
Adorei ver o link da Manu aqui, amo e sou fã da Manuela, uma poeta muito querida.
Beijos e ótima semana!

Luma Rosa disse...

Bem-vindos os novos blogues!!
A maturidade é uma "luz", um clareamento de ideias! O que antes não se via, agora se vê como muita clareza. Ou não. Tem gente que para no tempo ou regride.
Elaine, melhoras para ti!! Que as dores saia do seu corpo e se transforme em enorme bem-estar!! Boa semana!! Beijus,

Gabriela Palombo disse...

Uma boa semana a ti.

Patrícia disse...

Amiga tudo bem? Boa segunda, mais tarde venho ver sua postagem!
Bjkas no seu coração

Anônimo disse...

Bom dia minha doce Elaine.
Vc sim é uma pessoa iluminada,está sempre presente.
Adorei o seu comentário,só tenho que agradecer pela sua gentileza.
Que vc tenha uma ótima semana.
Um grande beijo no seu coração.

Unknown disse...

Elaine, minha querida passei aqui p/ deixar um forte abraço e muita força.
Não para, nós precisamos de voce!
Beijos e abraços Osmar

Unknown disse...

Desejo que se recupere logo, fiQue com Deus.